25/10/2021

MAIS DE 37 MIL INJETADOS NA ECONOMIA LOCAL ATRAVES DO MICROCREDITO EMPREENDEDOR



A Prefeitura Municipal de Serra Caiada, em parceria com a Agência de Fomento do RN - AGN, fez a entrega de R$ 37.400,00 em cheques de Microcrédito a empreendedores do município nesta sexta-feira, 22 de outubro.
16 pessoas beneficiadas nesta etapa.
Esteve presente a Diretora-Presidente da @agnrn (Agência de Fomento do RN), Márcia Maia. @marciamaia_


Participaram da entrega dos Microcréditos, a procuradora do município, Râmida Raiza e os Agentes de Desenvolvimento, Lucas Jordão e Kaline Silva, além de técnicos da AGN.


A distribuição dos Microcréditos tem acontecido sempre com o apoio da Prefeitura de Serra Caiada em parceria com a AGN. Este apoio vêm sendo ofertado para um grande número de Empreendedores na gestão do prefeito Joãozinho Furtado.


Em 24 de setembro foram entregues mais R$ 26.600 em Microcréditos. Os Microcréditos aos microempreendedores autônomos e formais (MEI) do município, ajudam  no crescimento do comércio local e da economia.


Em uma das entregas, o prefeito reafirmou o seu apoio aos comerciantes locais e ao desenvolvimento socioeconômico do município. "Continuaremos com apoio aos comerciantes com estes Microcréditos, ofertados sem juros e com carência. Dando também todas as orientações que os empreendedores formais e informais necessitam. Ofertaremos ainda mais apoio para Serra Caiada avançar cada vez mais", ressalta Joãozinho Furtado.


Tem dúvidas sobre os empréstimos? É informal e gostaria de participar? Os cadastros e todas as orientações são oferecidas na Sala do Empreendedor (em frente ao Hospital).






Sumo