26/11/2021

SEBRAERN apresenta diagnóstico do município

Nesta sexta-feira (26) o prefeito Joãozinho Furtado esteve juntamente com Procuradora Municipal Râmida Raiza, Controlador Municipal Raimundo Regesson, Secretário de Planejamento Abraão Miranda e o Agente de Desenvolvimento Lucas Jordão, recebendo o diagnóstico do município realizado pelo SEBRAE, apresentando como a gestão pública pode atuar para fomentar a economia e os empreendedores locais.
Mais uma ação dentro do programa CIDADE EMPREENDEDORA, já iniciado no município.

"É Como tem sido em nossa gestão, continuaremos dialogando e ouvindo o povo e tendo ao nosso lado instituições sérias", ressalta o prefeito.

Na oportunidade o município recebeu do SEBRAE, computador para a Sala do Empreendedor, que fica situada em frente ao Hospital.

Os empreendedores Serracaiadenses contam com um apoio técnico com Agentes de Desenvolvimento capacitados e serviços para o Empreendedor totalmente gratuitos.

É TRBALHO QUE NÃO PARA!