08/08/2021

SERRA CAIADA RECEBE GUIAS, AGÊNCIAS DE VIAGENS E TURISTAS DO PERNAMBUCO. ROTEIROS SÃO CONFIRMADOS PARA O CALENDÁRIO 2021/2022

Serra Caiada recebe turistas do Pernambuco em roteiro integrado na região. A TV ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO RN, esteve na cidade fazendo a cobertura do roteiro que contempla 5 cidades. Serra Caiada ainda recebeu outras agências e visitas técnicas para programar excursões para a cidade ainda no calendário 2021. O anfitrião e secretário municipal de Turismo, Willian Weberto, esteve recepcionando os visitantes nos pontos do roteiro, apresentando as potencialidades do município, em uma programação recheada, com artistas locais, pescaria de tilápia e uma visita a rocha de Serra Caiada.

Um dia marcante, no aniversário de 520 anos do Estado do Rio Grande do Norte, e uma rotomada de Turismo com agências e agentes do turismo, guias regionais.

O secretário afirma que nos próximos finais de semana serão movimentados  com mais agências de viagens, acampamentos, grupo de trilheiros, entre outros atores do Turismo que irão movimentar e aquecer a economia de Serra Caiada, que impressiona por sua infraestrutura, organização e acolhimento.

O Paraíso do Agreste Potiguar, Serra Caiada vem se preparando e a longo prazo teremos uma cidade Polo do Turismo do RN, destino de Aventura.

Se ainda não conhece, vem viver tudo isso... #VEMVIVERSERRACAIADA