30/06/2021 - Atualizado em 20/07/2021

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE MOTORISTAS POR TEMPO DETERMINADO.

Prefeitura Municipal de Serra Caiada abre processo seletivo simplificado para contratação de motoristas.

As inscições poderão ser feitas presencialmete e de forma online

Para se inscrever de forma presencial, o candidato deverá ir, munido com os documentos descritos no edital, até a Secretaria Municipal de Saúde, situado na Rua Getúlio Vargas, 07, Centro, Serra Caiada – RN, no horário das 08:00 às 12:00 e das 14 às 16 horas, nos dia 01 de Julho de 2021 a 07 de Julho de 2021

As inscrições realizadas presencialmente serão feitas através do preenchimento em duas vias da Ficha de Inscrição – Anexo II (preenchidas manualmente) – pelo próprio candidato.

Para inscrever-se de forma virtual, o candidato deve enviar UM ÚNICO E-MAIL para processoseletivo2021pmsc@gmail.com contendo toda documentação exigidas no edital.

RESULTADOS:
Resultado Preliminar
Resultado dos Recursos
Resultado classificatório Final
ATA DE REUNIÃO DE COMISSÃO

EDITAL

ANEXO: DESCRIÇÃO: DOCX: PDF:
ANEXO I Cronograma
ANEXO II Ficha de Inscrição