22/09/2021

Vem aí a CONEXÃO ELEFANTE CULTURAL

Vem aí a CONEXÃO ELEFANTE CULTURAL e durante a turnê, serão realizadas oficinas gratuitas de teatro, reciclagem e audiovisual, uma intervenção visual urbana, além de intercâmbio com grupos artísticos locais.

Para fechar a programação, em todas as cidades, acontece uma apresentação pública da Trupe da Luz, com a participação dos artistas do município.

Continue nas nossas redes sociais, pois iremos compartilhar tudo sobre este projeto que a PREFEITURA DE SERRA CAIADA traz para a cidade!

CRONOGRAMA:

DIA 27/09:
13h - Chegada na cidade;
14h às 16h - Oficina de Teatro para Adultos (20 vagas) Escola Hermínio Ferreira;
14h às 16h - Oficina de Reciclagem (20 vagas) Escola Hermínio Ferreira;
14h às 16h - Oficina de Audiovisual (20 vagas) Escola Hermínio Ferreira;
19h - Apresentação da Trupe e equipe cultura do Município na praça de Eventos ao lado do hospital convida todos Serracaiadense para assistir. Vá de máscara de proteção facial.

DIA 28/09:
9h às 10:30 - Oficina de Teatro para Crianças Na escola Hermínio Ferreira;
10:30 - Café cultural Na escola Hermínio Ferreira.

VEM VIVER TUDO ISSO... @vemviverserracaiada